Acesse dados de mercado

Profissionais de diversas empresas usam bases de dados para prospectar clientes, mas o mesmo pode ser feito para detectar concorrentes. A base da Geofusion, por exemplo, conta com mais de 16 milhões de CNPJs, que podem ser filtradas por setor de atividade, o CNAE (Classificação Nacional de Atividades Econômicas), porte, operacionalidade e faturamento presumido.

Dessa forma, você obtém facilmente uma relação dos concorrentes.

Solicite uma demo

Mapeie a sua concorrência

Nossa plataforma de geomarketing permite a importação do endereço dos principais pontos da concorrência para visualização no mapa. Com isso, é possível analisar a cobertura geográfica dos competidores e saber em que regiões cada player é mais forte.

Você pode cruzar a localização dos seus concorrentes com informações sociodemográficas, de fluxo de pessoas, potencial de consumo, entre outros dados.

Solicite uma demo

Conheça as soluções

Acesse o OnMaps e Encontre Informações Sobre

Solicite uma demo

Obtenha mais do Seu Mercado e Adquira Vantagem Competitiva

  • <p><b>PERFIL DE PÚBLICO-ALVO</b><br />
Ao fazer uma análise detalhada sobre os polos, podemos identificar o perfil das pessoas que passam ou frequentam aquele local. Estar perto destes polos pode significar estar perto do seu público.</p>

    PERFIL DE PÚBLICO-ALVO
    Ao fazer uma análise detalhada sobre os polos, podemos identificar o perfil das pessoas que passam ou frequentam aquele local. Estar perto destes polos pode significar estar perto do seu público.

  • <p><b>SORTIMENTO E PRECIFICAÇÃO</b><br />
Ao definir o mix de produtos ou serviços que estarão disponíveis no seu estabelecimento, vale a pena levar em conta o perfil de quem circula pelo entorno. </p>

    SORTIMENTO E PRECIFICAÇÃO
    Ao definir o mix de produtos ou serviços que estarão disponíveis no seu estabelecimento, vale a pena levar em conta o perfil de quem circula pelo entorno.

  • <p><b>EXPANSÃO DE NEGÓCIOS ASSERTIVA</b><br />
Embora abrir novas unidades também dependa de outros fatores, como saber encontrar o ponto comercial perfeito para alugar, considerar estar próximo de um polo gerador de tráfego pode contribuir ainda mais para o sucesso do seu negócio.</p>

    EXPANSÃO DE NEGÓCIOS ASSERTIVA
    Embora abrir novas unidades também dependa de outros fatores, como saber encontrar o ponto comercial perfeito para alugar, considerar estar próximo de um polo gerador de tráfego pode contribuir ainda mais para o sucesso do seu negócio.