MAPEIE AS REGIÕES POTENCIAIS

Acesse dados reais e atualizados sobre a população, consumo e empresas brasileiras. Isso significa que a sua estratégia de expansão será pautada em indicadores sobre localização do público-alvo, movimentação econômica, presença da concorrência e potencial de vendas.

É o mapeamento inteligente de municípios, bairros e até mesmo trechos de rua para alcançar ótimos resultados.

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RENTABILIZE SUAS UNIDADES

Cada unidade opera em um contexto específico. Por isso, é muito importante entender como se comporta o público no entorno: qual é seu estilo de vida, perfil de consumo, renda disponível, entre outras informações relevantes.

Com a nossa solução, saiba rapidamente onde é possível vender mais e identifique os investimentos em marketing e promoção que vão trazer mais retorno.

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AVALIE OS PONTOS COMERCIAIS

Não adianta escolher um novo local apenas por questões de fachada, fácil acesso e visibilidade. Para garantir um ótimo volume de vendas, é preciso saber onde está o seu público-alvo e estar próximo dele.

Com a nossa solução em expansão de negócios, você identifica regiões com maior presença de consumidores dispostos a pagar por seus produtos ou serviços.

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INTELIGÊNCIA COMPETITIVA

Saiba onde e como agir em função da presença da concorrência. Com a nossa solução, monitore em mapas a movimentação de todos os players importantes. Visualize a atuação dos seus competidores, incluindo tendências de expansão e retração deles.

Assim, você compreende em quais regiões vale ou não investir, além de planejar ações para combater a concorrência.

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Conheça as soluções

Encontre no OnMaps Informações Sobre:

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Informações sobre a população, consumo e concorrência.

Além de mais de 250 fontes de informação, ganhe vantagem
competitiva com nossa solução para o varejo:

  • <p><b>ATRAIA MAIS CLIENTES -</b>  Acesse informações relevantes sobre a população, como renda, potencial de consumo e estilo de vida. Identifique regiões com a presença dos seus potenciais clientes.</p>

    ATRAIA MAIS CLIENTES - Acesse informações relevantes sobre a população, como renda, potencial de consumo e estilo de vida. Identifique regiões com a presença dos seus potenciais clientes.

  • <p><b>REDUZA CUSTOS -</b> Monitore e identifique tendências que justifiquem o reposicionamento de lojas com baixa performance de seus locais atuais, diminuindo os custos da sua empresa.</p>

    REDUZA CUSTOS - Monitore e identifique tendências que justifiquem o reposicionamento de lojas com baixa performance de seus locais atuais, diminuindo os custos da sua empresa.

  • <p><b>CRIE ESTRATÉGIAS DE EXPANSÃO -</b> Saiba onde se concentra o seu público-alvo e quais são os municípios e bairros onde a sua empresa pode vender mais. </p>

    CRIE ESTRATÉGIAS DE EXPANSÃO - Saiba onde se concentra o seu público-alvo e quais são os municípios e bairros onde a sua empresa pode vender mais.

  • <p><b>AUMENTE SUAS VENDAS -</b> Além de estudar a região potencial, aprimore a precificação e o mix de produtos nas unidades, realize ações de marketing certeiras e impacte o seu público de acordo com as características de cada região.</p>

    AUMENTE SUAS VENDAS - Além de estudar a região potencial, aprimore a precificação e o mix de produtos nas unidades, realize ações de marketing certeiras e impacte o seu público de acordo com as características de cada região.