Rentabilize suas unidades

Cada unidade opera em um contexto específico. Por isso, é muito importante entender como se comporta o público no entorno: qual é seu estilo de vida, perfil de consumo, potencial de compra, renda disponível, entre outras informações relevantes. Saiba rapidamente onde é possível vender mais e identifique os investimentos em marketing e promoção que vão trazer mais retorno.

Conheça

Reduza custos

Os mercados mudam o tempo todo. Esse é um grande motivo para monitorá-los e identificar tendências que justifiquem o reposicionamento de unidades com baixa performance de seus locais atuais, diminuindo os custos da sua empresa. E você ainda consegue planejar ações de direcionamento de clientes para as unidades mais próximas.

Saiba Mais

Atraia mais clientes

Quando você conhece a localização exata do seu público-alvo – onde mora, trabalha, estuda e por onde circula – é possível se comunicar diretamente com ele e atraí-lo para as suas unidades com muito mais efetividade. Com acesso a informações relevantes sobre a população, como renda, potencial de consumo e estilo de vida, você também identifica regiões com a presença de potenciais clientes.

Descubra

Ganhe inteligência competitiva

Saiba onde e como você deve agir em função da presença da concorrência. Com a ferramenta de geomarketing OnMaps, monitore em mapas a presença de todos os players importantes. Visualize a atuação dos seus concorrentes, incluindo tendências de expansão e retração deles. Assim, você compreende em quais regiões vale ou não investir, além de planejar ações para combater à concorrência.

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