Rentabilize suas unidades

Cada unidade opera em um contexto específico. Por isso, é muito importante entender como se comporta o público no entorno: qual é seu estilo de vida, perfil de consumo, renda disponível, entre outras informações relevantes. Com as nossas soluções, saiba rapidamente onde é possível vender mais e identifique os investimentos em marketing e promoção que vão trazer mais retorno.

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Reduza custos

Os mercados mudam o tempo todo. Esse é um grande motivo para monitorá-los e identificar tendências que justifiquem o reposicionamento de lojas com baixa performance de seus locais atuais, diminuindo os custos da sua empresa. Por meio do mapeamento de clientes, você ainda consegue planejar ações de direcionamento de clientes para as unidades mais próximas.

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Atraia mais clientes

Quando você conhece a localização exata do seu público-alvo – onde mora, trabalha, estuda e por onde circula – é possível se comunicar diretamente com ele e atraí-lo para as suas lojas com muito mais efetividade. Com acesso a informações relevantes sobre a população, como renda, potencial de consumo e estilo de vida, você identifica regiões com a presença de potenciais clientes.

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GANHE INTELIGÊNCIA COMPETITIVA

Saiba onde e como agir em função da presença da concorrência. Com as nossas soluções em potencial da rede, monitore em mapas a movimentação de todos os players importantes. Visualize a atuação dos seus competidores, incluindo tendências de expansão e retração deles. Assim, você compreende em quais regiões vale ou não investir, além de planejar ações para combater a concorrência.

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