Faça cada profissional do seu time comercial vender mais e melhor com uma ferramenta de geomarketing. Crie estratégias de vendas, organize os vendedores e distribuidores espacialmente e defina as regiões de cobertura de forma balanceada. Assim, você evita a sobreposição de territórios, reduz as áreas brancas e potencializa os resultados das vendas.

Saiba como alavancar suas vendas

Para quais pessoas os seus produtos ou serviços são direcionados? Definido esse ponto, é necessário saber onde o seu público-alvo está. Por meio da ferramenta de geomarketing da Geofusion, você tem uma visão completa do seu potencial de vendas e entende detalhadamente as características do mercado consumidor.

Renda, faixa etária, perfil de consumo, estilo de vida, escolaridade e outros dados relevantes sobre a população brasileira compõe as informações disponíveis. Dessa forma, você tem a certeza de que o seu negócio está aderente ao público que reside, estuda ou trabalha ao redor. Além disso, também pode identificar áreas com alto potencial de mercado, mas que sua rede ainda não está presente.

Aprimore a precificação e o mix de produtos nas unidades, realize ações de marketing assertivas e impacte o seu público de acordo com as características de cada região.

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