O geomarketing ajuda você a expandir o seu negócio com segurança, garantindo que novas unidades funcionem nos melhores locais. Com dados confiáveis e sempre atualizados sobre a população e as empresas brasileiras, você realiza análises mercadológicas para cada região de seu interesse. É o mapeamento inteligente dos territórios para alcançar ótimos resultados.

Ao acessar a ferramenta de geomarketing da Geofusion, você traça um panorama do mercado levando em conta não apenas os fatores geográficos, mas também econômicos e sociais. Potencial de consumo, renda e polos geradores de tráfego são algumas das informações que ajudam a construir análises completas, em poucos cliques. É possível prever o que encontrar ao redor de cada ponto de venda, agilizando análises do entorno e evitando trabalhos de campo desnecessários.

Como encontrar o melhor ponto comercial

Alto fluxo de pessoas, localização favorável, uma fachada interessante… Estes são apenas alguns fatores que influenciam na escolha de um ponto comercial, mas existe muito mais a se levar em conta. Com a ferramenta de geomarketing da Geofusion, você entende o comportamento do entorno do local onde pretende abrir uma unidade e realiza a expansão do seu negócio nas melhores regiões.

São várias perguntas a se fazer: O que pode melhorar os resultados da minha empresa? Estar perto do concorrente? Ter uma estação de metrô na vizinhança? Ou uma alta concentração de pessoas na faixa de renda desejada?

E para empresas com muitos pontos já em operação, o software de geomarketing fornece informações que facilitam a compreensão de padrões que se repetem, seja em relação a uma boa ou má performance de atuação de uma unidade.

Saiba mais