A Bimbo do Brasil trabalha com distribuição de seus produtos para os estabelecimentos parceiros, que comercializam seus alimentos e bebidas. Para ampliar a presença da marca pelo país, o desafio era aumentar a geração de leads qualificados, localizando novos clientes.
Utilizando o OnMaps, nosso software de inteligência geográfica, o grupo pôde usar dados essenciais sobre suas regiões de atuação para, então, estudar e setorizar a ação de distribuidores. Com isso, aumentou a captação de leads e a expansão da marca no território nacional.
“Essa parceria vai muito além de só entregar leads. Contamos com informações essenciais, como PIB, área de influência, dados censitários e até empresariais, fruto da parceria da Geofusion com a Mastercard. Assim, a Bimbo QSR provê para os distribuidores, cada vez mais, bases qualificadas para que eles possam positivar e atingir os objetivos comerciais.”
A maior indústria de panificação do mundo, de origem mexicana com mais de 70 anos de história, presente em 23 países e com 49 fábricas. A divisão QSR é especialista em panificação customizada de alta velocidade, entregando pães de hambúrguer para o canal Food Service.