
O Início do Geomarketing
Tudo começou com William Applebaum, analista da Kroger Co., que, ao mapear lojas, clientes e concorrentes, identificou relações territoriais que impactavam os negócios e podiam beneficiar a companhia.
Geofusion Intelligence é a solução de inteligência geográfica da Cortex que auxilia empresas na tomada de decisões estratégicas, expansão de territórios e previsão de vendas.
A Cortex é líder em inteligência de dados na América Latina, especializada em transformar grandes volumes de informações em insights estratégicos para negócios. Com soluções que integram inteligência artificial e análise de dados avançada, a Cortex ajuda empresas a otimizar decisões em vendas, marketing e expansão de mercado. Agora com a Geofusion Intelligence, amplia sua capacidade de oferecer inteligência geográfica de ponta com ainda mais precisão e inovação.
https://www.youtube.com/watch?v=dp_RLuYjPEA
Com a cultura organizacional voltada para pessoas, a Cortex é reconhecida anualmente com os selos Great Place to Work e People First.
É um time com mais 300 pessoas motivadas e focadas em gerar soluções que sejam simples e escaláveis para negócios com problemas complexos.