Você traz um desafio, nós apresentamos a solução.

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Confira alguns dos nossos cases de sucesso e descubra o que podemos fazer por você.

+42,5% de crescimento de alunos na Educação a Distância entre 2018 e 2019

20 mil novas possibilidades de vendas nos primeiros 6 meses com a Geofusion

+70% no número de unidades desde o início da parceria com a Geofusion

1400 lojas inauguradas e +45% de faturamento em 2021

+12% de matrículas de um grupo de franquias da rede

+1M de estabelecimentos com venda de alimentos e bebidas do Grupo Bimbo no Brasil

Com a palavra, nossos clientes:

“A Geofusion nos ajuda a coletar, interpretar e trabalhar em cima dos dados, tornando o processo de agir, projetar e realizar muito mais fácil. Desde a parceria, em 1999, é este trabalho em conjunto que nos ajuda a encontrar onde está o melhor local para os nossos futuros restaurantes, além de nos possibilitar olhar para os restaurantes existentes e traçar estratégias para melhorar a expectativa daqueles clientes, já que a Geo também disponibiliza dados precisos sobre eles.”

Dorival Pereira de Oliveira Junior
Vice-Presidente

A grande vantagem de usar uma ferramenta de geomarketing é poder orientar a equipe de expansão por uma série de conceitos demográficos, classe social, gênero, população economicamente ativa, concorrência e potencial de consumo, mas também nos ajuda a mostrar para os candidatos à franquia por que avaliamos determinados pontos de interesse, o que dá mais confiabilidade ao processo. Com o OnMaps, conseguimos fazer um estudo técnico mais completo.

Renata Rouchou
Diretora

OnMaps

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