Inteligência Preditiva de Vendas

Descubra o potencial do ponto antes de investir

Planeje com confiança. Use inteligência preditiva para evitar prejuízos, prever e maximizar o retorno sobre o investimento.

Principais desafios da inteligência geográfica para expansão

demanda alta

Reduzir o risco de fechamento antes da maturidade

Sem um estudo detalhado, a loja pode não sobreviver ao período inicial, especialmente em regiões que demoram mais para gerar tração.

Interpretar múltiplos dados

Saber o potencial em reais antes de investir

Escolher um ponto com base em dados genéricos pode levar a decisões arriscadas.

Entender o faturamento reais permite prever se a operação será sustentável desde o início.

Interpretar múltiplos dados

Antecipar o payback e evitar prejuízos

É difícil prever quando o investimento será recuperado e se o ponto conseguirá sustentar as despesas fixas desde o início.

Principais desafios da inteligência geográfica para expansão

Nossa solução é customizável e impulsionada pela inteligência artificial preditiva. Cada modelo leva em consideração características específicas, como:

demanda alta

Localização

Identificamos os melhores pontos considerando a atratividade, o potencial, proximidade com o público-alvo e concorrência.

Interpretar múltiplos dados

Estrutura do ponto

Avaliamos o porte, número de assentos, checkouts, disponibilidade de estacionamento e outros fatores relevantes para prever o potencial.

Interpretar múltiplos dados

Cenários únicos

Incorporamos variáveis que impactam diretamente no desempenho do seu segmento, ajustando a solução para refletir a realidade do mercado.

Conheça a Inteligência Preditiva de Vendas

Cada solução é única, com recomendações personalizadas e resultados precisos, permitindo que você planeje com confiança. Saiba como a inteligência da Geofusion Intelligence pode te ajudar:

  • Descubra o potencial de vendas em reais, antecipando o payback e o retorno sobre o investimento
  • Evite iniciar operações no prejuízo ou fechar unidades antes de atingirem a maturidade
  • Acompanhar a saúde da rede e compara o potencial de vendas
  • Identifique quais unidades podem ter o faturamento melhorado

Os resultados de abertura e performance alimentam o modelo continuamente, fazendo com que ele aprenda com sua rede e seja cada vez mais preciso e constantemente atualizado.

Otimização estratégica

Otimização Estratégica para uma Rede de Varejo

Uma grande rede precisava melhorar o desempenho das unidades existentes, decidir onde investir, fechar lojas de baixo retorno e identificar novas oportunidades de expansão.

Com a Inteligência Preditiva de Vendas, combinando dados estratégicos da Geofusion Intelligence com informações internas como localização de clientes, metragem e faturamento das lojas, a rede tomou decisões mais seguras e alcançou seus objetivos.

300 Lojas abertas pela rede

Investimento na Inteligência Preditiva de Vendas

+110 lojas com potencial de aumento no faturamento

até 50% potencial incremental de faturamento

+500 milhões ganho potencial

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