Geofusion Intelligence

Cresça com inteligência geográfica especializada para farmácias

Combine dados estratégicos como demografia, renda e concorrência em áreas mapeadas com precisão pela IQVIA. Planeje sua expansão e gestão com a segurança de decisões baseadas em dados.

A Geofusion Intelligence ajuda seu negócio nos principais desafios na expansão e operação:

  • Descubra onde o seu cliente está no mapa

    Descubra onde o seu cliente está no mapa

  • Acompanhe as ações da concorrência no mapa

    Acompanhe as ações da concorrência no mapa

  • Identifique no mapa locais com as mesmas características de sucesso da sua rede.

    Identifique no mapa locais com as mesmas características de sucesso da sua rede.

  • Saiba as regiões em que a concorrência está investindo.

    Saiba as regiões em que a concorrência está investindo.

  • Reduza o tempo e as despesas com deslocamentos e de avaliações in loco.

    Reduza o tempo e as despesas com deslocamentos e de avaliações in loco.

  • Antecipe-se com estratégias de ataque e defesa de territórios.

    Antecipe-se com estratégias de ataque e defesa de territórios.

Geofusion Intelligence e IQVIA

Nossa plataforma é enriquecida com os dados IQVIA para redes de farmácia que desejam crescer de forma planejada e bem informada.

  • Combine dados de farmácias com dados demográficos, renda média, concorrência, densidade demográfica, entre outros;
  • Utilize os BRICKS, áreas criadas pela IQVIA para agrupar os dados e visualizar tudo em mapas.

Uma plataforma completa para diversas aplicações

Planejar a expansão para as regiões com alta demanda e potencial de consumo

Alie sua experiência a insights estratégicos para escolher os melhores Bricks e maximizar o retorno do investimento.

Analisar o impacto da concorrência

Descubra onde seus concorrentes estão e avalie oportunidades em regiões sub-exploradas.

Acompanhar o desempenho de suas unidades atuais

Analise e compare farmácias com características e entornos semelhantes para identificar aquelas que estão performando abaixo do potencial da região e ajustar suas estratégias.

Ajuste o mix de produtos ao perfil da região

Utilize dados para entender o comportamento do consumidor local, entender o melhor mix de produtos e aumentar o ticket médio.

Rafael Lima

“Hoje o nosso grande desafio é crescer ainda mais, pois o Brasil é muito grande e tem bastante espaço para as farmácias. Como temos uma força de marca bem grande no Norte e Nordeste, a Geofusion nos ajuda a entender melhor a capilaridade em outras regiões e mercados do país, assim, conseguimos identificar onde devemos abrir nossas novas lojas”.

Rafael Lima

Diretor

Édipo Fernando

“Não precisamos crescer só expandindo. Uma loja madura pode aumentar o ticket médio agindo sobre o sortimento”.

Édipo Fernando

Head de Inteligência de Mercado da Drogal

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