Encontrar o melhor ponto para abrir um estabelecimento
Mapear e antever a concorrência
Descobrir onde está seu público-alvo
Acelerar o break-even das suas novas unidades
Basta um pequeno equívoco na expansão da sua rede de restaurantes, lanchonetes, bares, cafeterias, bombonieres ou sorveterias e pronto: isso não apenas adia o retorno do dinheiro investido, mas pode pode levar ao fechamento do estabelecimento em pouquíssimo tempo.
Pensando nisso, o Alimentação OnMaps oferece os dados mais refinados do mercado, desenvolvidos especialmente para o setor de alimentação, agilizando o mapeamento de potenciais clientes, concorrentes, comportamento de consumo, entre muitos outros fatores para empresas de food service focadas em performance.
Tenha mapeadas as pequenas e grandes redes do seu nicho, bem como o comércio local, e antecipe os movimentos da concorrência.
Entenda o potencial de consumo de produtos por quarteirão para itens como refeição à la carte, por quilo, hambúrguer, pizza, sobremesas e muito mais.
Acesse informações de características de shopping centers em operação (porte, número e mix de lojas), conheça as localidades dos próximos novos empreendimentos e descubra onde será melhor abrir sua próxima loja.
Considerando barreiras geográficas e trânsito, entenda quanto os clientes estão dispostos a se deslocar para chegar até o seu estabelecimento, seja por tempo, distância ou forma de deslocamento.
Descubra quais são os produtos, o cardápio e preços praticados pelos seus concorrentes. Crie estratégias assertivas por localidade.
Uma metodologia exclusiva que utiliza tecnologias de inteligência artificial e análise de dados para medir o fluxo de pessoas nas ruas e em frente a pontos comerciais semanalmente.
Aqui, você sempre tem um time de especialistas para oferecer treinamento, tirar dúvidas e acompanhar seu uso do Alimentação OnMaps.
“A Geofusion nos ajuda a coletar, interpretar e trabalhar em cima dos dados, tornando o processo de agir, projetar e realizar muito mais fácil. Desde a parceria, em 1999, é este trabalho em conjunto que nos ajuda a encontrar onde está o melhor local para os nossos futuros restaurantes, além de nos possibilitar olhar para os restaurantes existentes e traçar estratégias para melhorar a expectativa daqueles clientes, já que a Geo também disponibiliza dados precisos sobre eles.”
“Eu costumo dizer que 50% do sucesso da unidade é a escolha do ponto, e é justamente essa parceria da Geofusion com a Duckbill que permite que a gente faça a captação dos melhores lugares. Através da captação dos dados demográficos do OnMaps, aliados a alguns dados das imobiliárias que temos negócios, a gente pode tomar decisões mais assertivas baseada em dados, oferecendo mais segurança para os investidores e franqueados.”
“Entre 2021 e 2022, tivemos mais de 100% de crescimento de pontos, atingindo a marca de 170 novas unidades abertas durante esse período. E a Geofusion tem uma ligação direta com esses resultados, temos internamente um comitê semanal pautado nos dados do OnMaps e assim, damos mais segurança para os franqueados da Kopenhagen. É uma parceria que dura quase uma década e tenho certeza que esse número tende a crescer.”