Publicado em 12/05/2016

Estudo traz Raio-X do mercado de fast food no Brasil

Estudo traz Raio-X do mercado de fast food no Brasil

Geofusion Claudio Gonçalves
@geofusion_
Compartilhe:

O mercado de fast food no Brasil está em expansão. Só em 2015, o número de restaurantes aumentou 11%, em relação ao ano anterior. Apesar da crise econômica no País, 630 lojas foram abertas e apenas 57 fechadas. Contudo, é importante pontuar que o crescimento foi menor do que nos anos anteriores: em 2014 foi de 18% e em 2013 de 20%.

Os dados foram retirados do novo levantamento realizado pela Geofusion. Na pesquisa, também há um estudo de caso sobre o Subway, rede do segmento com mais lojas no Brasil e que recentemente ultrapassou a marca de 2.100 unidades no país.

New Call-to-action

Geofusion Claudio Gonçalves
@geofusion_
Compartilhe:
Newsletter

Receba nossos conteúdos exclusivos!


Outras postagens

Flagship store: saiba tudo sobre esse modelo de loja

Route to Market: o que é e como implementar na sua empresa

Jornada do aluno: como mapear com geomarketing

Joint business Plan (JBP): o que é e como aplicar em indústria e varejo