Fluxo de Pessoas | Geofusion

Polos Geradores de Tráfego

O que faz uma pessoa andar pelas ruas? Necessidade de ir a um banco, padaria ou farmácia? Ou ainda ir até uma estação de trem ou de metrô? O OnMaps permite que você saiba onde se concentram os maiores geradores de fluxo de indivíduos em todo o território nacional.

Nossa solução oferece uma base com mais de 400 mil pontos geradores de tráfego permanentemente atualizados.

Solicite uma demo

PEA DIA - População Economicamente Ativa

Como acontece o consumo em horário comercial? Quantas pessoas trabalham ao redor de cada uma de suas unidades e podem consumir nelas no horário comercial? Que regiões são dormitório, ou seja, esvaziam durante o dia?

Nossa solução conta com uma metodologia exclusiva que responde a essas perguntas.

Solicite uma demo

Perfil do Brasileiro

Localize o seu público-alvo e venda mais. Conheça o perfil de moradores de todas as regiões brasileiras, com informações sobre renda, escolaridade, faixa etária, comportamento e estilo de vida. Identifique públicos específicos, como turistas e estudantes. Assim, você direciona investimentos em áreas onde o retorno comercial é garantido.

Solicite uma demo

Conheça as soluções

Como um ponto comercial se beneficia do fluxo de pessoas?

  • <p><b>PERFIL DE PÚBLICO-ALVO</b><br />
Ao fazer uma análise detalhada sobre os polos, podemos identificar o perfil das pessoas que passam ou frequentam aquele local. Estar perto destes polos pode significar estar perto do seu público.</p>

    PERFIL DE PÚBLICO-ALVO
    Ao fazer uma análise detalhada sobre os polos, podemos identificar o perfil das pessoas que passam ou frequentam aquele local. Estar perto destes polos pode significar estar perto do seu público.

  • <p><b>SORTIMENTO E PRECIFICAÇÃO</b><br />
Ao definir o mix de produtos ou serviços que estarão disponíveis no seu estabelecimento, vale a pena levar em conta o perfil de quem circula pelo entorno. </p>

    SORTIMENTO E PRECIFICAÇÃO
    Ao definir o mix de produtos ou serviços que estarão disponíveis no seu estabelecimento, vale a pena levar em conta o perfil de quem circula pelo entorno.

  • <p><b>EXPANSÃO DE NEGÓCIOS ASSERTIVA</b><br />
Embora abrir novas unidades também dependa de outros fatores, como saber encontrar o ponto comercial perfeito para alugar, considerar estar próximo de um polo gerador de tráfego pode contribuir ainda mais para o sucesso do seu negócio.</p>

    EXPANSÃO DE NEGÓCIOS ASSERTIVA
    Embora abrir novas unidades também dependa de outros fatores, como saber encontrar o ponto comercial perfeito para alugar, considerar estar próximo de um polo gerador de tráfego pode contribuir ainda mais para o sucesso do seu negócio.